Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 17 de março de 2012

MEGA PROMOÇÃO ! Blogs personalizados por R$ 20 !

Olá pessoal !
Estou aqui para trazer uma nova promoção para vocês , blogs personalizados por R$ 20 !
Blogs lindos e altamente personalizados - Você escolhe o tema, o titulo e pronto ! Você ja forncece as informações necessarias para que eu possa iniciar a construção do seu blog.

Regulamento

  • Dominio no formato nomedomeublog.blogspot.com
  • Blog com cursor,contador de visita, relógio, favicon (esse simbolo que fica ao lado do endereço de seu blog) e template (no meu caso, são esses tablets ao fundo)
  • Consultoria a parte.
  • Você tambem pode adquirir outras personalizações, dominios gratis e outras facilidades como contas integradas ao blog no Facebook, Twitter ou YouTube com um preço a parte.
Viu ? Todas essas vantagens por só esse precinho.




Se você se interessou, você pode me contatar pelo Facebook ou pelo email danielfilho@live.jp. Se você não gostou, ou gostou e ainda quer me ajudar, compartilhe nas redes sociais essa postagem. Quanto mais gente souber melhor.

Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Produtos da minha mãe no Elo7